Projeto Caminhos do Crato inicia 2020 com avanços em vários bairros



A Prefeitura do Crato, por da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), através do Programa Caminhos do Crato, inicia o ano de 2020 avançando na pavimentação asfáltica e pedra tosca em vários bairros da cidade.

Homens e máquinas trabalham a todo vapor realizando a pavimentação, melhorando a mobilidade e tráfego de pessoas e veículos. Nessa segunda feira (13), foi a vez do bairro Batateira ser beneficiado pelo programa. A rua Fernando Feitosa, com uma área de 1.025,08 metros quadrados e com o valor estimado em R$ 54.329,24, foi beneficiada com a pavimentação em pedra tosca.

De acordo com o secretário Carlos Andson Paiva, as ações fazem parte do planejamento estratégico da gestão municipal que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, com obras que atendam aos anseios dos moradores.

O prefeito Zé Ailton comemora o andamento das obras no município. "Em breve, mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da nossa gestão. As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade", explica.



Fonte: PMC