Secretaria de saúde de Barbalha mantém ritmo de trabalho através de ações preventivas.






Uma das grandes preocupações da secretaria de saúde de Barbalha é sempre está informando e prevenindo a população para o combate a AIDS, DST’S, além de constantemente estar desenvolvendo ações com a mobilizando de toda a pasta para  o desenvolvimento de um trabalho eficaz  nas várias localidades do município.

A Secretária de Saúde Pollyana Callou tem intensificado as campanhas preventivas e informativas nos mais longínquos lugares da cidade, zonas urbanas e rurais. A orientação tem sido importante e tem funcionado efetivamente na conscientização de que  a prevenção ainda é a melhor arma de combate a estas doenças. Outra campanha ação desenvolvida em várias localidades é de combate contra a Dengue.


A frente desta importante pasta, pollyana Callou tem sido um dos destaques da boa administração pública, reconhecidamente no estado do Ceará e todo o Brasil. Ela tem sido um braço forte do prefeito Argemiro Sampaio que tem nesta pasta uma das mais dinâmicas com excelência em resultados, servindo assim,  de modelo para outros municípios.