Ricássia Muniz recebeu nesta semana o titulo de Cidadania Cratense.




Nesta semana, a Radialista Ricássia  Muniz, natural de Santana do Cariri, recebeu o titulo de cidadã Cratense. O projeto de indicação e aprovado por unanimidade foi do Vereador Dr.Renan.


Várias pessoas estiveram prestigiando a solenidade de outorga do titulo, entre elas pessoas da imprensa caririense, familiares e amigos da radialista.

A vida nunca foi fácil para ela que com muita coragem resolve sair de Santana do Cariri e ir para a cidade do Crato na busca de ascensão profissional. Tendo começado sua carreira profissional, na Pontal FM de Santana do Cariri, ela passou em uma seleção para a rádio Princesa FM, onde por alguns anos esteve apresentando um programa, assim como esteve na bancada do Jornal da Princesa.



Hoje ele está há mais de 03 anos nas ondas da Rádio Som Zoon Sat a frente do programa “Show Popular”.



Titulo merecido!

Ricássia Muniz representa a força da mulher que sem medo soube conquistar o seu espaço com muito trabalho e dedicação. Ela ultrapassou obstáculos, trabalhou duro e continua trabalhando com amor, profissionalismo, a alegria que lhe é característica,  que motiva os seus ouvintes e a todos que a rodeiam.

Como ela diz:

“Solta o Cabelo e vamos ser feliz”.