M. Dias Branco abre um novo ciclo promissor.




Termina hoje um ciclo no Grupo M. Dias Branco.
Sai de cena o seu vice-presidente de Investimentos e Controladoria, Geraldo Luciano Matos Júnior, que ainda não decidiu se tentará um voo na política, um sonho antigo, se abrirá uma empresa de consultoria ou se optará por um dos cinco convites de empresas nacionais e multinacionais.
Nos últimos 25 anos, ele vestiu a camisa da empresa fundada pelo português Manoel Dias Branco e ampliada, modernizada e agigantada pelo filho Ivens, precocemente falecido em junho de 2016, ao lado de quem sempre trabalhou e de quem aprendeu lições de empreendedorismo e de vida.
Em um almoço na última segunda-feira, Geraldo Luciano e Ivens Júnior - sócio e CEO do conglomerado - relembraram momentos e decisões importantes que transformaram a companhia na potência que é hoje, a líder do mercado nacional.
Luciano ouviu de Ivens Júnior palavras de elogio, carinho e agradecimento pelo seu desempenho profissional e pela inquestionável amizade à família.
Os dois trocaram um longo abraço.
"Nada do que fiz teria sido possível sem o apoio de dona Consuelo e de seus filhos, aos quais estou atado definitivamente. O Grupo M. Dias Branco está, como sempre esteve, em boas e competentes mãos, e seu futuro é mais do que promissor", disse ele à coluna.
O sucessor de Geraldo Luciano, já escolhido, será anunciado na tarde desta sexta-feira, 29. 
Os dois reuniram-se quarta-feira passada, em São Paulo.
"Tive uma excelente impressão dele", disse Luciano.
Na próxima quarta-feira, 4, um novo ciclo de realizações terá início na M. Dias Branco.

Fonte: Egídio Serpa