Semana do Servidor tem início, hoje, em Crato.




De hoje (22) até o próximo dia 27 de outubro, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), celebrará com todos os seus colaboradores a II Semana do Servidor. Com inúmeras atividades, a semana comemorativa em alusão ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) trará momentos de troca de conhecimentos, interação e lazer.

A solenidade de abertura acontece às 16h de hoje, no Paço Municipal, sede da Prefeitura do Crato, com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil.

O II Encontro PREVICRATO, que traz o tema “Conhecendo nossa Previdência Social”, será realizado em dois dias. Hoje, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Ponta da Serra e na Escola Raimundo Nonato, em Dom Quintino. Na quarta-feira (23), no Auditório do Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA.

No dia 24, será realizada uma noite cultural, também na RFFSA. No dia 25, um momento abordando a temática “Saúde Cuidando do Servidor”, no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA). E no sábado, dia 26, será realizado um baile dançante no Crato Tênis Clube. O encerramento acontece no domingo (27), com dois momentos de lazer: o Domingo nas Trilhas especial para o servidor e uma manhã de lazer no Clube Recreativo Grangeiro.

Para a Secretária Municipal de Administração, Águeda Duarte, esse é mais um momento de valorização do profissional. “Nosso objetivo é buscar o diálogo aberto, ouvir com atenção; fazer perguntas que ampliem a visão e esclareçam significados. Oferecer feedbacks construtivos. influenciar, valorizar e despertar a motivação”, destaca.