Prefeito de Santana do Cariri debate sobre apoio ao empreendedorismo e solicita instalação de poços para comunidades.




Prefeito Pedro Henrique, acompanhado da primeira-dama, Maianne Maia, na FUNASA | Foto: ASCOM.
O Prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia, acompanhado da primeira-dama, Maianne Maia, cumpre agenda desde terça-feira (29), na Capital do estado, pleiteando melhorias para o município.

Pela manhã recebeu do Governador, Camilo Santana, a chave da ambulância do SAMU que o município passa a possuir uma base do serviço. Ainda na terça-feira, o gestor participou de um encontro promovido pela Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

O evento contou com a participação de deputados estaduais, representantes do SEBRAE e do Banco do Nordeste, com o objetivo de discutir o cenário econômico do país,do estado e as estratégias de apoio aos microempreendedores.

Sobre o encontro, Pedro Henrique disse o debate é muito importante por entender que o desenvolvimento da região passa também pelo apoio ao turismo, seja ele científico, religioso ou de base comunitária, e principalmente deve prestar apoio aos micros e pequenos empreendedores. "Eu tenho certeza que a tendência é melhorar cada vez mais, a gente dando o apoio ao microempreendedor do nosso município", disse.

ABASTECIMENTO

Já nessa quarta-feira,30, com o Superintendente da Funasa, Marlos Costa, o prefeito solicitou a instalação de 06 poços já perfurados nas localidades: Boa Vista, Distrito de Anjinhos, Sítio Saco de Angelim, Ponta da Serra, Sítio Mamão e Cachoeirinha. De acordo com o prefeito, os poços já foram limpos e aguarda a análise de vazão para assim serem instalados e garantir o abastecimento dessas comunidades.