Prefeito de Santana do Cariri acompanha na Superintendência de Obras Públicas, andamento das obras da construção da estátua de Benigna




Deputado Fernando Santana; Prefeito Pedro Henrique , a Vice prefeita Bibiane Sampaio; Quintino vieira e o Secretário de Ouvidoria, Pedro de Gerson| Foto ASCOM.

O município de Santana do Cariri terá um monumento em homenagem a Benigna, uma parceria do Governo Municipal, Governo do Estado e Diocese. Durante agenda na capital, o prefeito Pedro Henrique, a Vice-prefeita, Bibiane Sampaio e o Secretário de Ouvidoria, Pedro de Gerson, estiveram na Superintendência de Obras Públicas do Estado, na última quinta-feira 17.


A comitiva foi seguida pelo Deputado Estadual, Fernando Santana, para acompanhar o andamento das obras do monumento de Benigna que será erguido no município. Os gestores foram recebidos pelo responsável da autarquia, Quintino Vieira, que apresentou o projeto.


De acordo com o prefeito Pedro Henrique, a construção do monumento representa muito para a comunidade católica e para o seu governo. Ainda segundo o gestor, o equipamento irá estimular a geração de emprego e renda no município, " Esse equipamento vai colaborar com o desenvolvimento tão esperado por cada um de nós. Estamos cientes do trabalho que temos feito em busca de fortalecer as parcerias que tem resultado em bons frutos", disse.