Obras do Corredor da Fé estão a todo vapor e serão entregues no prazo.




O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique, acompanhado da Vice, Bibiane Sampaio e do vereador Joaquim Teles, estiveram na manhã desta sexta-feira,11, acompanhando as obras do Corredor da Fé, no Bairro Inhumas. A obra deverá ser entregue no prazo que estipulou o gestor santanense. No final de setembro Pedro Henrique esteve supervisionando as referidas obras e cobrou celeridade por parte da empresa que executa os serviços.

A comitiva contou ainda com o engenheiro João Lucas e o assessor especial João Dantas e percorreu o trecho do calçamento em paralelepípedo que está em fase de conclusão. A prefeitura também está realizando serviço de limpeza na via, para assim melhor acolher os visitantes que virão a Santana no próximo dia 24 de outubro, por ocasião da 16ª Romaria de Benigna.

Durante a visita o prefeito conversou com os moradores da comunidade, demonstrou-se otimista e afirmou que a gestão está empenhada para oferecer a melhor infraestrutura tanto para os Santanenses como para os visitantes. "Conversamos a respeito dos prazos, acompanhamos o serviço de limpeza que está sendo feito pelo governo municipal e estamos focados para que esta Romaria seja tão especial o quanto ela já é".