Medalha Top Legislativo para o Deputado Estadual Fernando Santana-PT.




O Deputado Estadual Fernando Santana tem se consolidado como um dos principais políticos do estado do Ceará. Seu trabalho legislativo e sua interlocução em todo o estado do Ceará têm chamado à atenção de várias instituições e uma destas instituições foi a União dos Vereadores do Ceará – UVC, que tem na sua presidência Guto Mota que entregou a comenda nesta quarta-feira dia 23 de Outubro, por ocasião das Oficinas Interligs, edição Cariri que ocorreu nesses últimos três dias na OAB do município promovida pela  União dos Vereadores do Ceará-UVC.

O Deputado Estadual Fernando Santana que é o vice- presidente da Assembleia Legislativa do estado do Ceará tem levado a bancada temas importantes e de grande relevância, assim como tem indicado projetos de grande importância para toda população. 

Nesta, quinta-feira, dia 24 de Outubro, Fernando Santana participa  da romaria da menina Benigna Cardoso em Santana do Cariri ele intervém junto ao governo do estado a construção de um monumento na cidade de Santana do Cariri, com o objetivo de homenagear a Serva de Deus que teve seu processo de Beatificação autorizado pelo vaticano e fomentar o turismo religioso do município e de toda região do Cariri. 

O Deputado Fernando Santana, e o Prefeito de Santana do Cariri Pedro Henrique já se reuniram algumas vezes e juntamente como o Bispo Diocesano Dom Gilberto Pastana já tem praticamente definido localidade que deverá ser erguido o monumento em homenagem a Benigna Cardoso.