Distribuidora Roque completa 31 anos na cidade do Crato.




Há mais de 3 (três) décadas o Grupo Roque vem investindo na região do Cariri e principalmente na cidade do Crato. A Distribuidora Roque ganhou o mercado Caririense, tornou-se uma das lojas referencias em variedades e produtos de qualidade com o preço baixo.


O empresário Sineval Roque sempre teve o dom da administração empresarial e comercial e ao abrir os seus negócios na cidade do Crato sabia que podia oferecer um bom serviço e produtos de qualidade para atender a toda a sua clientela na região do Cariri.

Desde o inicio que o empresário Sineval Roque preza pelo respeito com o seu cliente, que ele tem não só uma boa relação comercial, mas também uma relação de amizade e de confiança.

A distribuidora Roque sempre esteve entre as lojas mais procuradas pelos consumidores sem nenhum segredo para isso, apenas o bom atendimento e a qualidade de seus produtos sempre atualizados com os lançamentos nacionais e até do exterior.

A cada etapa a loja se transforma a procura da excelência em trazer o melhor para todos os seus clientes, com promoções, ofertas e descontos especiais.

Nestes últimos anos, a Distribuidora Roque ganhou um toque administrativo essencial para a manutenção de seu sucesso. Esse toque foi da Publicitária Renata Mendes, esposa do Roque que tem administrado a Distribuidora com muita competência e levado a loja há um nível de uma maior excelência ainda. Renata trouxe para a loja, através de sua experiência e conhecimento, a dinâmica necessária para manter o nível da empresa conservando seus valores e inovando a cada temporada, angariando assim nova clientela e satisfazendo aos consumidores fieis que encontram na Distribuidora Roque, todos os produtos e assessórios necessários para ajudar no bom andamento do seu dia a dia, atendendo desde a todos os gostos, desde a produtos populares, como também a produtos sofisticados, antes só encontrados no sul do país.