Crato mantem ritmo acelerado na execução de obra de pavimentação.




Segue em ritmo acelerado as obras de pavimentação em pedra tosca das ruas Balduíno Bezerra, com 10.069m, e a rua Afro-Tavares, com 2.314,03m, ambas no bairro Muriti. A informação é do secretário de Infraestrutura, Carlos Andson, que comemora a agilidade da equipe na conclusão das obras que irá facilitar a vida da comunidade.

A pavimentação faz parte do Programa Caminhos do Crato e as duas ruas têm um valor aproximado de R$ 557 mil reais. Segundo o secretário, os moradores aguardam ansiosamente pela conclusão dos trabalhos, para poderem desfrutar dos efeitos das melhorias implantadas pela gestão municipal.

O prefeito Zé Ailton tem se empenhado bastante em assegurar recursos de modo que venham a beneficiar a população do Crato, oferecendo melhor qualidade de vida para todos. “A pavimentação em pedra tosca com rejuntamento é uma solicitação antiga da comunidade e irá melhorar o acesso a esta localidade, quando antes, moradores sofriam bastante com a falta de estrutura que dificultavam o deslocamento dos munícipes”, diz o prefeito.