Prefeito e Secretária de Cultura e Turismo participam de planejamento da Festa da padroeira do Brejo Grande




O Prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia, participou, na quarta-feira,11, acompanhado da Secretária de Cultura e Turismo, Liliane Feitosa, de um momento com a comunidade do Distrito de Brejo Grande, para o planejamento das festividades de Nossa Senhora dos Brasões.

A reunião contou com a participação de dezenas de pessoas da comunidade, líderes comunitários, vereadores e secretários. A secretária Liliane Feitosa afirmou que além de planejar com a comunidade, o momento é de escuta da população.

A senhora Idelzuite Mariano participou do encontro e considerou o fato como um momento histórico. Ela reside na localidade há 50 anos e revelou estar emocionada com o encontro e revelou que nunca um prefeito havia demonstrado interesse em participar de momentos como esse.

O prefeito Pedro Henrique, por sua vez, afirmou que o encontro objetivou ouvir também os anseios da comunidade, assim como foi uma oportunidade prestar contas do governo. "Esses momentos são ricos por que a gente escuta a comunidade e a comunidade nos escuta. Falamos das nossas conquistas, mas também dos nossos desafios e o mais importante de tudo: Nos colocamos sempre à disposição das comunidades, por que entendemos que é com união que vamos mudar a história de Santana", ressalta.