Neguim do Pinto Madeira é prestigiado pelo Deputado Fernando Santana e Prefeito Zé Ailton.








O deputado estadual Fernando Santana - PT vice- presidente da assembleia legislativa do estado do ceará e o prefeito Zé Aílton Brasil - PP  prestigiaram o suplente de vereador Neguim do Pinto Madeira - PRTB  neste último final de semana.

O deputado e o prefeito foram almoçar com ele e sua família em um momento de muita satisfação para ambos. Neguim não esconde a alegria em ter recebido o prefeito Zé Aílton e o deputado estadual Fernando Santana para um almoço em família.

Na oportunidade Neguim do Pinto Madeira, aproveitou para tratar sobre o momento político, das futuras eleições e reforçar o pedido junto ao prefeito Zé Aílton Brasil sobre algumas demandas para o bairro Pinto Madeira e a cidade do Crato. Entre elas, asfaltamento para o bairro do Pinto Madeira.  





Em um ano de definições, principalmente eleitorais, Neguim do Pinto Madeira que espera ter um ano mais tranquilo e com as suas forças renovadas para mais uma etapa de sua vida, disse que independente de partido, todos devem dialogar e procurar sempre o melhor caminho para dar celeridade e resolução as necessidades da população.Ele acredita que dentro em breve a sua comunidade ficará muito satisfeita com esta parceria com o prefeito municipal do Crato Zé Aílton  e do deputado estadual Fernando Santana.

"Eu sempre trabalhei para o povo, independente de ter sido eleito ou não, porque sempre defendi e defendo que o poder público tem que está sempre a disposição de sua população".Disse..