quarta-feira, 12 de junho de 2019





O deputado federal André Figueiredo usou nesta quarta-feira, 11, a tribuna para reiterar que partidos de oposição fecharam questão ao exigir a apuração das informações divulgadas pela imprensa que revelam a colaboração e interferência de Sergio Moro e do procurador Deltan Dallagnol no processo político nacional.

“É importante que a Casa faça valer o direito constitucional de realizar apurações. Porque o que está lá não é uma questão de ser governo ou oposição, e sim, a necessidade de uma verdadeira transparência para que a gente não tenha o direito criminal, por exemplo, estar sendo articulado, indevidamente, pelo poder judiciário juntamente com o Ministério Público”, afirmou o líder do PDT na Câmara dos Deputados.

André Figueiredo também defendeu a derrubada do veto presidencial que o Congresso Nacional analisa neste momento. O parlamentar ressaltou a importância do projeto que retira o IOF e IPI de carros híbridos e elétricos para taxistas e deficientes que incentivam a agenda ambiental e aquece a economia.

ASCOM

Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores