Dr. Aloísio aproveitou bem o São João para visitar comunidades e conversar com vários amigos.






Neste feriadão que emendou no são João o médico Aloísio fez um pouco de tudo e a agenda tem ficado apertada para atender os vários pedidos de visita. Ele parece está caindo nas graças dos que tem oportunidade a cada dia de estreitar os laços de amizade.

Em conversa com a nossa reportagem, Aloísio tem expressado a sua satisfação na recepção que vem recebendo por onde passa. Ele tem se surpreendido com a interação das pessoas, e tem notado a cada dia, o quanto a insatisfação com a administração pública no município do Crato tem impulsionado a população a fazer uma profunda reflexão pelo momento em que vive. Muitas vezes, nas suas conversas, Dr. Aloísio faz questão de estabelecer um debate democrático e sério pautado nas verdadeiras necessidades do município, tem escutado muito e tem percebido que um dos  principais serviços que a população tem reclamado é do sistema de saúde criado no Crato, onde muitos afirmam ser ineficaz. Outras reclamações tem se destacado,porém uma  que a população faz questão de comentar é a situação precária dos transportes escolares e a sua falta de segurança.

São várias as reclamações, que agora estão sendo colhidas perante a população que o médico acolhe cuidadosamente. Mas de uma coisa ele tem certeza. O Cratense, precisa ter os pés nos chão e enfrentar a sua realidade, tem que assumir o seu papel protagonista e recuperar a sua dignidade.O Crato precisa de um governo pautado nos interesses do povo e não em favor de uma minoria.