Suspeito de extorsão é preso dentro da Matriz de Santo Antônio em Barbalha.





Na tarde desta quarta-feira (23), um homem foi preso dentro da Igreja Matriz de Santo Antônio em Barbalha, suspeito de praticar extorsão. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima entrou em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Juazeiro do Norte, dizendo que estava sofrendo ameaças de ter fotos íntimas dela e do esposo vazadas.
A princípio, a vítima contou que homem usou primeiro a identidade de uma mulher, através de um aplicativo de relacionamentos, o Tinder. Depois de ele ter coletado as imagens, revelou ser um homem e começou a extorsão. A mulher e o esposo, com medo, entraram em contato com a polícia e foram orientados a marcar um encontro com o suspeito, para que ele entregasse o celular que continha as imagens.
Quando a vítima e o suspeito já estavam juntos, e a mulher entregaria a quantia em dinheiro solicitada, ele foi autuado em flagrante e em seguida foi preso. A delegada da DDM de Juazeiro, Déborah Gurgel, informou que o homem fez outras vítimas e elas estão sendo procuradas. Além disso, ele já teria extorquido outra pessoa e já responde pelo crime. “Ele já responde outra extorsão e quando foi questionado, disse fazer isso por brincadeira”, finaliza a delegada.
O homem foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, conhecida como “Tourinho”.

Fonte; Fernanda Alves- Badalo.com