Roque e sua importância para a política cratense




O empresário Sineval Roque(PDT) que possui em sua biografia de seis a sete mandatos de deputado estadual(se errei, corrijam-me), deve ser reverenciado porque nunca em tempo algum, vejam muito bem, alguém levantou qualquer tipo de suspeita em relação à sua honestidade pessoal e a sua integridade de caráter.
Roque teve toda chance do mundo de trocar a Assembleia Legislativa do Estado Ceará por um mandato de deputado federal, época em que corria solto o assalto aos cofres público, nos governos do Lula e da Dilma Rousseff, onde Brasília ardia em corrupção. Também nunca foi de fazer cavalo de batalha para chegar a uma secretaria de Estado ou a uma posição de destaque na Mesa Diretora do Legislativo Cearense, oportunizando-lhe um lambuzar nas estruturas oferecidas por essas posições.
Estou fazendo essa dissertação argumentativa para reverenciar um político que temos e que devemos prestigiar por sua maneira correta de encarar a vida. Mais uma eleição municipal se aproxima e acredito que Roque deverá exercer um papel preponderante na construção de uma alternativa de poder, capaz de oferecer um novo borogodó político ao Crato, tirando-o dessa inércia a que foi relegado desde o alvorecer dos anos 90 e que vem teimando em perdurar até hoje.
Roque aida tem muito a oferecer à política cratense e nas eleições municipais que se aproximam, deverá exercer um papel de vital importância, desde que resolva se envolver na briga, seja como coadjuvante ou protagonista. O que não pode será cruzar os braços mais uma vez, empurrando com a barriga algum projeto de poder que ainda poderá exercer, afinal, juventude não lhe falta para encarar algumas paradas no campo político que ainda estão por vir.
Fonte: caririeisso.com.br