Roque continua nos bastidores da política.




Sineval Roque apesar de concentrado na vida profissional continua militando na política. Nos bastidores ele tem feito o seu papel de cidadão levando algumas demandas para o Secretário das cidades, o deputado estadual Zezim Albuquerque.

Uma vez ou outra Roque passa no gabinete do secretário e leva os pedidos de muitas lideranças dos municípios que o procura. Todos sabem que a história política de Sineval Roque foi construída respeitando os vários pilares que a vida exige e um deles foi o respeito para com os adversários e seus aliados.

A decisão de não participar do pleito eleitoral passado foi uma decisão tomada com sua família, após uma reflexão demorada. Roque sempre gostou do contato com o povo e sempre procurou efetivar os pedidos e as demandas que lhe eram apresentados para o desenvolvimento urbano e rural.

Com mais uma eleição a se aproximar, ele se diz tranquilo e continua fazendo o seu papel de cidadania, não se esquiva de suas responsabilidades e continua a disposição dos amigos e daqueles que o procuram. Apesar de parte de sua vida ter sido pautada na vida pública ele não menciona se poderá voltar a concorrer há algum cargo público.

Convites não lhe faltam, ele tem recebido pedidos para que volte ao cenário político, embora diga que não tenha pretensão, Roque continua com boas relações com o governo do estado, tem a confiança dos seus lideres políticos seu grupo que tem a frente o Senador Cid Gomes, Ciro Gomes e Zezim Albuquerque.