Pedro Alagoano cumpre acordo com seu partido abrindo possibilidade até para a segunda suplência participar do mandato.




Muita gente ficou preocupada com a licença repentina do vereador Pedro Alagoano do PSD. O vereador tem recebido várias mensagens e ligações para saber o motivo de sua licença. A licença anunciada é sem remuneração.

Hoje pela manhã entramos em contato com o vereador e ex- presidente da câmara municipal do Crato para saber de Pedro os reais motivos de seu licenciamento.

Aos preocupados com sua saúde, podem ficar tranquilos. Pedro Alagoano está ótimo e continua com seus projetos e disse que esta licença faz parte de um acordo partidário em épocas de campanha.

Um parlamentar de pulso forte que sempre cumpriu com seus acordos, Pedro não fugiu de mais um feito, junto aos seus coligados e companheiros de partido. Ele ressaltou que o mandato em primeiro lugar é do povo e em segundo do partido, ainda exemplificou outros vereadores que assim também o fizeram como o vereador Pedro Lobo do PT.

Por fim, Pedro Alagoano PSD disse que há a possibilidade para que até o seu segundo suplente também possa participar do mandato.O vereador anunciou nesta segunda feira a sua licença não remunerada.

Quem estará assumindo enquanto Pedro Alagoano cumprirá o seu licenciamento é o primeiro suplente Marquim do Povão-PSD, que já ocupou cadeira naquela casa em outra oportunidade.