Roque prestigia festejos de São José Operário e reencontra amigos em Ponta da Serra.







Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, o ex-deputado estadual Sineval Roque visitou a Ponta da Serra que está festejando mais uma vez o seu padroeiro São José Operário.

Roque sempre teve um carinho muito especial pela comunidade de Ponta da Serra. Ele aproveitou um espaço em sua agenda de trabalho para rever alguns amigos de Ponta da Serra, conversar e prestigiar os festejos de São José Operário. Cumprimentou várias pessoas, conversou com amigos mais próximos demonstrando muita alegria em poder reencontrá-los. Foram muitos os assuntos, mas estava estampada na sua fisionomia a alegria de estar conversando em meio a todos ali presente.





Roque está sempre bem humorado tranquilo e vive mesmo um momento muito especial que não esconde para ninguém, pois os negócios vão muito bem obrigados, goza de muito prestigio no meio político estadual, tendo em vista sua vida ter desempenhado sua carreira política com muito respeito aos seus aliados e principalmente aos seus adversários políticos, pois mesmo quando teve oportunidade, nunca tomou atitudes que prejudicasse a ninguém, muito pelo contrario, sempre ajudou, até mesmo aqueles que não tiveram consideração com ele próprio. Porém apesar de toda sua influência e de todo o poder político em sua carreira política, ele nunca usou este poder para atrapalhar ninguém, usou sempre em favor da população que usufruiu de vários projetos por ele conquistados.

Outro motivo de muita alegria pelo momento em que vive são os seus filhos, fruto da união com a empresária Renata Mendes, que ele acompanha carinhosamente com toda a dedicação de um pai exemplar. Isso ele não esconde e agradece muito a Deus e dividi a alegria com seus amigos, onde ele faz questão fortalecer suas amizades a cada dia que passa.

                           Roque Junior, Renata Mendes, Maria Clara e Roque.

Roque é um homem poderoso não por ter influencia política, não por ser um empresário bem sucedido ou ser um especialista em negócios empresariais. Ele é poderoso porque em toda a sua vida, ele nunca escondeu suas raízes, nunca se gabou do que conquistou e sempre tratou a todos da mesma forma.

Por mais importante que seja, por tão grande que sejam as suas conquistas, Roque nunca perdeu a sua essência. Sempre foi e continua sendo o mesmo Roque, amigo de todos e com toda a sua humildade que lhe é característico.