sexta-feira, 26 de abril de 2019



A Polícia Civil identificou um suspeito de matar a universitária Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, morta nesta quinta-feira (25) no município de Pedra Branca, na localidade de São Gonçalo. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 8h despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao de sua família.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Municipal de Pedra Branca realizaram os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A Polícia Civil identificou um suspeito e segue em diligência para capturá-lo.
Danielle Oliveira Silva estava desaparecida há um dia. Uma amiga da jovem relatou que a universitária foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai no negócio de produção de queijos que a família mantinha. Ao sair para ir à cidade, o pai da vítima deixou a jovem sozinha e, ao retornar, encontrou a casa vazia e a moto da filha no local.
"Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém que conhecia os horários dela passou por lá e a levou", suspeita a amiga da jovem, que preferiu não se identificar.
O corpo de Danielle foi encontrado pelo irmão da vítima, que morava com a universitária e os pais no sítio da família. Danielle tinha um namorado que, de acordo com a amiga, está ajudando nas investigações. "O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje", afirmou a amiga.

Fonte: DN
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores