sexta-feira, 26 de abril de 2019




                                                  Foto: redes sociais.

É necessário destacar o que tem sido uma grande para a sociedade e toda a população. A Subseção da OAB-Crato tem sido protagonista e destaque no processo de cidadania e sobre tudo, na responsabilidade de defender o estado democrático de Direito.

Comissões atuantes, advogados (as), cada vez mais envolvidos com a instituição, preocupados em estabelecer uma conexão não apenas com trabalho, mas com os acontecimentos do dia a dia que influenciam diretamente no cotidiano das pessoas. E não há nada mais dignificante do que poder oportunizar conhecimento, aqueles que têm sede de aprendizado e sobre tudo, saber dos seus próprios direitos.

A OAB-Crato, vai além das suas prerrogativas, ela através de suas ações dignifica ainda mais esta classe, tão importante ao convívio humano nas resoluções dos seus impasses e conflitos.

“Mais uma vez o seu presidente e pela Comissão da Mulher Advogada, realizaram palestra sobre a “Teoria dos Direitos Humanos” na Escola de Ensino Médio de Campos Sales. 

Os jovens discentes manifestaram interesse em que a Subseção realize, naquele colégio, um Curso sobre Direito Constitucional e Direitos Humanos.

“O compromisso institucional da OAB é a promoção do Estado Democrático de Direito!

Se todas as instituições,  tivessem e soubessem utilizar as suas capacidades e as utilizassem para o desenvolvimento de todos, sem se furtarem de suas responsabilidades, com certeza teríamos um país melhor  para todos.


Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores