Cratense que foi atropelado pelo prefeito de São José do Sabugi será sepultado em Ponta da Serra.



Foto: Luanja Dantas

A imprensa paraibana noticiou um atropelamento com vitima fatal na tarde desta quarta-feira, (05), na BR 230, próximo ao Posto Fiscal de Junco do Seridó.

Ao portal T5 O delegado Elcenho Engel disse que a vítima teria saído do veículo até o posto fiscal e ao retornar para o carro, não teria visto o outro veículo e foi atropelado enquanto tentava atravessar.
A vítima foi Francisco Garcia de Melo, de 64 anos, natural do Crato, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Policia Rodoviária o veículo envolvido no acidente pertence ao prefeito da cidade de São José do Sabugi, que no inicio da noite procurou o helenolima.com e explicou como teria acontecido o acidente.
Segundo pessoas que estavam no momento do acidente o prefeito ficou bastante abalado, se sentiu mal e precisou ser levado para o hospital de Juncó do Seridó, porém mesmo que tenha sido uma fatalidade,algumas coisas precisam ser esclarecidas, tendo em vista da localidade do acidente, um posto fiscal que subentende ser um área de baixa velocidade.
Segundo o prefeito João Domiciano Dantas Segundo, ele não estava alta velocidade, mas os peritos é que vão determinar se estava ou não.
A Polícia Rodoviária Federal disse que o laudo que vai apontar as causas do acidente deve ser concluído em 60 dias.
O corpo de Francisco Garcia de Melo está sendo velado no Centro de Velórios Anjo da Guarda de Crato, á Rua Nelson Alencar em frente ao Cemitério Nossa Senhora da Piedade. A missa de corpo presente será as 15:00 h, no centro de velórios e em seguida  o féretro será transladado para Ponta da Serra, onde será sepultado.