Após seis anos de construção, quadra esportiva em Santana do Cariri poderá receber atividades noturnas.A cada ação realizada pela gestão municipal de Santana do Cariri, a cidade vai se reencontrado com os tempos de esperança e de dignidade.




O poder público não se baseia apenas em obras faraônicas que muitas vezes não chegam a serem aproveitadas devidamente pela sua população. O poder público é feito de detalhes e principalmente com respeito aos seus cidadãos que são os moradores de sua localidade. Santana do Cariri olha para estes detalhes com o olhar de quem acredita na verdade construída pelas as ações desencadeadas por uma equipe voltada para o bem comum. Para o bem de todos.

O prefeito municipal de Santana do Cariri tem cumprido fielmente tudo aquilo que foi prometido ao povo Santanense. Inúmeras ações têm sido realizadas no município. Valores de cidadania estão sendo resgatados, como a beleza dos desfiles cívicos e culturais. E no Esporte Santana a cada dia evolui com uma secretária atuante e dinâmica com o secretário Fagner Barros que comemora junto ao prefeito Pedro Henrique mais uma conquista.

O prefeito Pedro Henrique em suas redes sociais expressou sua satisfação e escreveu:


Iluminação da Quadra do Sítio Cajueiro já é uma realidade, após 6 anos de esquecimento 💡
“Nosso compromisso com Santana do Cariri é muito trabalho, trabalho e trabalho! O Governo A União faz a Força, atendeu a reivindicação da juventude do Sítio Cajueiro, na zona rural do município com a ligação da energia elétrica da quadra poliesportiva da comunidade”.
Foram 6 anos desde a construção da quadra até semana passada sem iluminação.
A partir de agora, a comunidade vai poder realizar atividades esportivas no período noturno com a quadra iluminada.
👏 Vamos continuar trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, estou lutando tanto em Brasília, como em Fortaleza para conseguir recursos para que o esporte seja algo presente em todos os cantos do nosso município. Que Deus abençoe sempre!

Vi um depoimento nas redes sociais que dizia: “Pra gente é uma realização enorme, pois estávamos esperando a mais de 6 anos. Obrigada por fazer tanto em apenas poucos meses”, escreveu uma jovem em nome do time da localidade. Isso nós fortalece ainda mais pois sabemos que estamos no caminho certo, ao lado do povo!