Herança maldita em Santana do Cariri.





A menos de dois (02) meses a cidade de Santana do Cariri vem tentando se soer quer depois de tanto ser maltratada por uma gestão extremamente irresponsável que ainda persiste em atrapalhar o município.

Seria muita petulância querer resolver todos os problemas de ordem administrativa de uma cidade em tão pouco tempo, além-domais, quando se encontrou totalmente sucateada.

Apesar de todo o esforço do Prefeito Pedro Henrique, a herança maldita deixada por administrações anteriores tem emperrado a administração que tem procurado a todo o momento engrenar seu plano de governo e se ver tendo que refazer todo o trabalho pela desorganização encontrada.

 Durante este mês, o município deverá  emitir um informativo oficial e mais especifico de como estão às ações administrativas desenvolvidas pela municipalidade para o andamento da cidade.  De acordo com informações de algumas secretárias, as acomodações de projetos e convênios estão sendo desenvolvidas cautelarmente, devido às exigências estabelecidas pelas normas obrigatórias e especificas dos órgãos fiscalizadores,  para  que futuramente não cause imbróglio  administrativo e jurídico para o município.


O Prefeito municipal Pedro Henrique está preparando um relatório de toda a evolução já conseguida através de ações pontuais e necessárias, bem como os resultados das suas ações desencadeadas com toda a equipe administrativa.