MILHARES DE PESSOAS CONCLAMARAM PEDRO HENRIQUE E BIBIANE SAMPAIO EM SANTANA DO CARIRI. UNIDOS PELO POVO COM A FORÇA DO NOVO.





Em suas primeiras palavras como candidato a prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique conclamou pela união em prol da cidade de Santana.

Pedro Henrique é filho de do empresário Pedro de Gerson e está recebendo todo o apoio de autoridades e empresários de Santana do Cariri, entre eles o Prefeito Gildo Lopes, os ex-prefeitos Jesus Garcia e Beto Garcia, dos vereadores Arglébio Dias presidente da Câmara municipal de Santana do Cariri, Vereadora Luciente Soares, vereador Lucas Matias, Dr. Samuel, Eduardo e outros que estão aderindo a sua candidatura.



Presentes na convenção partidária o empresário Rafael Branco que é pré candidato a Deputado Estadual e  também  pré candidato Raimundo Macedo (Raimundão).

Os empresários Cicero Macedo, Cristina Linard, Gerlânio Sampaio de Nova Olinda e muitos outros estão apoiando um grande projeto para o município de Santana do Cariri.

Os candidatos a Prefeito e vice-prefeita, Pedro Henrique e Bibiane Alencar respectivamente representam a união de praticamente toda a sociedade de Santana do Cariri.

Indiscutivelmente uma noite emocionante que ficará marcada nos anais da história política de Santana do Cariri. Uma multidão lotou o Ginásio Poliesportivo Pedro Onofre Cidade e acompanhou atenta a todas as falas da noite.

Em um dos momentos marcantes da noite Pedro Henrique pediu a todos um momento de silencio;uma homenagem justa, prestada ao grande homem e político, o ex-prefeito João Rodrigues Ferreira, 94 anos, que faleceu neste ultimo domingo. João Rodrigues Ferreira foi Prefeito de Santana do Cariri em três oportunidades, durante a convenção do MDB, foi respeitado um momento de silencio e sua homenagem e em solidariedade com sua distinta família.

"Neste momento não enxergamos as adversidades políticas, enxergamos, a família, o ser humano, o homem de caráter e contribuiu para o desenvolvimento de Santana do Cariri."Disse Pedro Henrique.



O discurso de todos se resumiu em uma só palavra “UNIÃO”. Todos estão focados em um único objetivo; devolver a autoestima ao povo santanense e melhorar a vida de cada cidadão espantando o atraso e caos deixado por uma má gestão..

O candidato  a prefeito Pedro Henrique em seu primeiro contato com a imprensa caririense demonstrou serenidade e defendeu a união em prol de Santana do Cariri.




Momentos da convenção: