PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JOSBERTINI CLEMENTINO COLOCARÁ SUA EXPERIÊNCIA A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO CEARENSE E PRINCIPALMENTE A CIDADE DO CRATO.


 

Nascido no Crato e com atuação política em vários municípios do Cariri, o ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, esteve participando da solenidade de Assinatura da reforma do parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante e destacou a importância de um dos maiores eventos agropecuários de todo o Brasil, mais do que uma festa que alavanca o desenvolvimento econômico da cidade.

"A Exposição do Crato faz parte da reafirmação cultural não só da cidade do Crato, como da região do Cariri e todo o estado do Ceará."Disse.

Josbertini é um defensor da criação de emprego e renda, fez um trabalho excelente frente à secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

Com relação a sua pré-candidatura ele falou de sua convocação feita pelo Presidente do PDT Estadual o deputado Federal André Figueiredo e pelo Ex Governador Cid Gomes, pelo seu partido o PDT, que já é filiado há muitos anos a colocar o seu nome a disposição do partido.

Ele deixou a secretaria a tempo, para nas futuras convenções partidárias ratificar a sua candidatura.

“Tive oportunidade de ser Secretário no Governo de Cid Gomes e também agora do Governador Camilo. É uma grande honra poder servir o seu povo como secretário de estado principalmente de uma pasta que trabalha com as pessoas que mais precisam que é na área da assistência social, na área da qualificação profissional, na área da segurança alimentar.”

Ele disse ainda que agora é hora de esperar o momento da convenção para a ratificação do seu nome se assim se o partido entender que ele poderá contribuir neste projeto, ele afirma que está à disposição de seu Partido o PDT.