EXPOZEBU 2018: PREPARATIVOS MOVIMENTAM O PARQUE FERNANDO COSTA.




Faltando pouco mais de duas semanas para o início da 84ª ExpoZebu, o Parque Fernando Costa recebe os retoques para a realização da feira. Quem passa pelo local já sente o clima da festa que promete atrair cerca de 300 mil visitantes e 1.600 zebuínos para os julgamentos.

A movimentação inclui montagem dos stands e da choperia, instalação de meios fios nas áreas comerciais e revitalização dos quiosques, o espaço que será ocupado pelos expositores já foi demarcado pela equipe de topografia.

Falando em reforma, a ExpoZebu 2018 terá cerca de 20 pavilhões revitalizados, as  obras começaram no ano passado e incluem trocas e revisões nos telhados e do madeiramento das coberturas, além de instalação de cobertura nos corredores entre pavilhões e da construção de bebedouros e cochos individuais. Os corredores entre os pavilhões foram cobertos para estocagem de ração para os animais. 

O Palanque Oficial Vicente Araújo de Sousa Júnior também passou por adequações, especialmente no que se refere ao controle de aves que infestavam toda a estrutura metálica e traziam riscos para a saúde. Para resolver o problema, foi instalado na estrutura uma tela ‘passarinheira” em fio de nylon em 2.100 m².

Dentro da sede da ABCZ, a preparação também segue a todo vapor, reuniões com fornecedores e prestadores de serviços e treinamentos com intérpretes estão sendo realizados.

ExpoZebu 2018. A ExpoZebu 2018 acontece entre os dias 28 de abril e 6 de maio em Uberaba (MG). A programação completa você encontra em:  www.teencontrola.com.br/Home/Programacao


Fonte: abcz.org.br