EX-CANDIDATO A VEREADOR EM JUAZEIRO DO NORTE PELO PT “BILÃO BARBOSA” É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO.





DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (25), em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido nos autos do Processo-Crime, pelo Doutor Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, Juiz titular da Primeira Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Policiais Civis do Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro cumpriram referida ordem judicial em desfavor do ex-candidato a vereador José dos Santos Barbosa, 39 anos, mais conhecido por “Bilão Barbosa”.
De conformidade com a referida decisão judicial ele figura como réu, juntamente com outros, no crime em que fora vítima Gildo Amorim da Silva, fato ocorrido no dia 07 de abril de 2003, no cruzamento das ruas da Glória com Dr. Diniz, defronte ao numeral 544, bairro Centro, Juazeiro do Norte.

Após ser cientificado formalmente da ordem judicial, assim como seus familiares e advogado, “Bilão Barbosa” foi recolhido a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Juízo competente. Nas eleições municipais de 2016, ele candidatou-se a vaga de vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores) em Juazeiro do Norte, não se elegendo obtendo apenas 302 votos.

————–
Denuncie crimes de homicídios registrados em Juazeiro do Norte ao NHPP DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL, através do 085-98828-9662. GARANTIA DE SIGILO ABSOLUTO!
Fonte: Caririceara.com