DOENÇA OU MANOBRA POLITICA?





A população de Santana do Cariri não está entendendo que doença havia levado a prefeita cassada pelo T.R.E, Daniele Machado a tirar licença médica.

Em março a Câmara Municipal de Santana do Cariri foi convocada para uma sessão extraordinária, que foi realizada em 02 de abril, neste ano de 2018, para votar justamente o pedido de licença de 180 dias da ex-prefeita para tratamento médico.



Acontece que o referido tratamento médico, nunca foi obstáculo para ela, pois a mesma participou de vários eventos realizados na região do Cariri, inclusive na própria cidade de Santana onde ela é vista constantemente gozando de uma saúde de ferro.

Hoje, sábado pela manhã, ela já começou a correr atrás do prejuízo, se  é que ainda há alguma possibilidade de ter maior prejuízo, decorrente dos seus atos, segundo a coordenação de transição da gestão que está assumindo a Prefeitura de Santana do Cariri, os indícios de irregularidades são muitos, é o que está sendo constatado por uma equipe especializada que deverá emitir relatório da referida auditoria que está sendo feita. 

Caso haja irregularidades seja ela qual for todas as medidas serão tomadas para a transparência e bom andamento do serviço público.

Vale salientar que licença aprovada pela Câmara Municipal de Santana do Cariri  foi de  180 dias e só terminaria em setembro, porém se quer parece ter durado  20 dias.