sábado, 28 de abril de 2018





Na primeira semana em que se tem tentado organizar a prefeitura de Santana do Cariri, o prefeito  Gildo Lopes tem encontrado dificuldade em trabalhar pelo descaso deixado, de uma administração que não se preocupou com o bem estar da população, travando vários segmentos. 













E uma delas é o próprio transporte escolar e outros veículos, como ambulâncias, caminhões e outros que até  deixaram vários alunos da rede municipal sem aula porque os transportes estão sucateados e por até orientação da gestão anterior para motorista não trabalharem em troca de sabe-se o que, porém este problema foi resolvido, ainda nesta quinta feira.

Lamentável a politicagem exercida em Santana do Cariri, a cidade e principalmente sua população não merece esta postura mesquinha e politiqueira. Não precisa ir longe, tudo pode ser constatado nas ruas e lugares onde as obras estão paradas,obras inacabadas, equipamentos faltando e muito mais.

Uma semana de gestão do prefeito Gildo Lopes jamais poderá ajeitar os desmandos e a incompetência de uma gestão que só soube explorar a sua população Santanense. O povo pode ser ingênuo, pode ser bom demais , mas não subestime sua inteligência.

Os problemas são muitos na cidade e não poderia ser diferente pois a desorganização é fruto da gestão passada e vai demorar a ser colocada em ordem por conta do grande desmantelo deixado.


O prefeito de Santana do Cariri, Gildo Lopes disse que o trabalho é constante e não pode parar, mesmo com todos boatos e obstáculos, nada irá atrapalhar o bom andamento dos serviços.Ele disse ainda que a preocupação é com a população e o trabalho de toda a sua equipe poderá ser avaliado com a continuidade do tempo.




Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores