APÓS PASSAR MAL EM LANCHONETE, DATENA É LEVADO PARA HOSPITAL. Aos 60 anos, Datena é cardíaco e luta contra diabetes.




José Luiz Datena foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal na manhã desta quinta-feira (5) na lanchonete da Bandeirantes, em São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O apresentador ainda passa por uma bateria de exames.

Aos 60 anos, Datena é cardíaco e luta contra diabetes. Em 2016, ele chegou a falar em seu programa Brasil Urgente que precisava fazer uma cirurgia bariátrica para poder perder 30 quilos e controlar a diabetes. 

"Eu vou ser obrigado a fazer uma cirurgia que é para emagrecer, questão de saúde, porque tenho diabetes. Se eu não fizer essa cirurgia, morro", disse na ocasião.

ALCOOLISMO
 

"Eu mesmo sou alcoólatra, perdi metade do pâncreas", disse ele. "Hoje eu bebo o mínimo que eu posso", completou. Em 2006, Datena fez uma cirurgia para retirar um nódulo benigno no pâncreas, precisando sair de licença por alguns dias.