OPERAÇÕES POLICIAIS PRENDEM 20 SUSPEITOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIO NO INTERIOR DO CEARÁ.






Duas operações policiais prenderam 20 suspeitos de roubos, homicídios e tráfico de drogas nas cidades de Coreaú e Quixeramobim, no interior do Ceará, nesta quarta e quinta-feira (7 e 8). Nas ações foram apreendidos veículos, armas, munição e drogas utilizados pelos criminosos.
Na ação realizada na manhã desta quinta-feira, 121 agentes de segurança cumpriram 44 mandados de busca e apreensão e sete de prisão em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. Os policiais apreenderam armas de fogo, cocaína e maconha. Cinco pessoas presas.

15 presos em Coreaú

Uma segunda investida policial, em Coreaú, cumpriu 15 mandados de busca e apreensão com objetivo de eliminar gangues suspeitas de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em Coreaú, foram 15 presos, todos com passagem na polícia por crimes como assalto, roubo, homicídio, tráfico de armas e de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirma que continua investigando suspeitos nos dois municípios para identificar outras pessoas envolvidas em crimes.
A pasta lembra que a população pode ajudar no combate ao crime por meio de denúncias, que podem ser feitas pelo número de telefone 181. A pessoa pode fazer a denúncia sem se identificar. 

Fonte: G1