sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018








O deputado federal Odorico Monteiro participou, em Brasília, de reunião com os dirigentes dos partidos de oposição, PSB, do qual é presidente no Ceará, PT, PDT, PC do B e PSOL. A reunião, realizada na sede do PDT,  teve como objetivo pensar uma estratégia para articular as forças populares e progressista em torno de um programa  mínimo, de unidade nacional, que garanta participação dessas forças no segundo turno das eleições.

 Para Odorico Monteiro esta iniciativa é fundamental “para  termos um candidato de oposição no segundo turno das eleições ,com chances reais de vitória”.

Da reunião participaram grandes lideranças nacionais como o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, o senador pelo MDB, Roberto Requião, o senador do PT, Lindbergh Farias, o senador João Capiberibe, do PSB do Amapá, o deputado do Psol, Ivan Valente e a presidente do PC do B de Pernambuco,  Luciana Santos.

 O grupo pretende, ainda este mês, lançar uma frente ampla em defesa da democracia, pelo direito do ex-presidente Lula se candidatar e  contra as reformas  do governo de Michael Temer.
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores