NÃO PODIA SER DIFERENTE. LOURDES DE CARLIM CONTINUA COBRANDO AS MELHORIAS POR SUA QUERIDA SANTA FÉ.




Não é de hoje que a ex-vereadora Lourdes de Calim vem lutando por melhorias no Distrito de Santa Fé. Neste ultimo final de semana, Visitando o distrito, o vereador Pedro Lobo (PT) e o vereador Tico da Serrinha foram abordados por Lourdes de Carlim, que cobrou veementemente do poder público municipal a reforma da quadra, Vereador Carlos Luiz Limaverde. 

Ela, pessoalmente mostrou toda a situação da estrutura da quadra, segundo ela, há mais de sessenta dias o equipamento foi interditado pela Defesa Civil e até agora nenhuma atitude foi tomada por parte do Governo Municipal. 

“A população espera a cada dia que a prefeitura venha começar os trabalhos para evitar acidentes com as crianças, pois é um importante equipamento de lazer e inclusão social para os jovens da comunidade”, afirmou Lourdes de Carlim.


Pedro Lobo, sensibilizado com a situação, se comprometeu em enviar requerimento para o chefe do executivo local, afim de cobrar agilidade na reforma daquele importante espaço. O parlamentar parabenizou Lourdes de Carlim pelo compromisso com os distritos de Santa Fé e Monte Alverne.

Vale salientar que Lourdes de Carlim, sempre tem defendido o Distrito de Santa Fé, Monte Alverne como sítios vizinhos. Ela é o próprio exemplo de que não precisa ter mandato para lutar pelos interesses do povo de seu torrão.

Informações; Flaviopintonews.blogspot.com.br