sexta-feira, 13 de outubro de 2017





PDT do Ceará realizou neste feriado de quinta-feira, 12, convenção estadual do partido, no Ginásio do Atlético Clube Cearense, em Fortaleza.
 O evento contou com diversas lideranças da sigla, como os ex-ministros Ciro e Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio, onde foi declarado apoio à reeleição do governador Camilo Santana (PT) no próximo ano.
A convenção municipal ocorreu simultaneamente à estadual, quando foram definidas as chapas para disputar o comando do partido em Fortaleza e no Ceará. Além do apoio a Camilo, também foi reiterado o nome de Ciro à presidência da República, de Cid ao Senado e de outras candidaturas da legenda em 2018.
O Ex- Prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho (PDT), esteve presente com as várias lideranças estaduais do Partido. Ao mesmo tempo em que ele se consolida como a maior liderança do Cariri Oeste, vários correligionários ainda alimentam a possibilidade de em 2018, Antonio Filho (PDT), ser candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Ceará.
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores