quinta-feira, 28 de setembro de 2017





A polícia localizou nesta terça-feira (26) um apartamento que era utilizado por criminosos para cometer assassinatos ou mutilações no Bairro Barroso, em Fortaleza. Nas proximidades do apartamento, os policiais encontraram um corpo carbonizado e, dentro do imóvel, havia partes de órgãos humanos.
Imagens do local, que foram compartilhadas nas redes sociais, mostram as paredes, móveis, objetos e o chão do apartamento ensanguentados. Parte de um dedo e uma orelha foram encontradas dentro imóvel. Cordas com marcas de sangue também estavam dentro do local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia localizou o local após receber um chamado sobre um corpo dentro de um carro estacionado em uma rua do Barroso.
Os agentes foram ao bairro e encontraram o cadáver dentro de um veículo com queixa de roubo. No dia seguinte, ao realizarem investigações, os policiais militares encontraram o apartamento.
A SSPDS acrescentou que a Polícia Civil está analisando o que foi encontrado para tentar identificar as possíveis vítimas e os suspeitos envolvidos nos crimes.
Em nota, a Polícia Civil esclareceu que desenvolve trabalhos investigativos na região para combater ações de grupos criminosos. A área também recebeu reforço de equipes da Polícia Militar.
Comentários
0 Comentários

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

A IMAGEM OU MENSAGEM DO DIA.

TV GLOBAL 3

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

AGROPECUÁRIA PEDRO FELÍCIO

TV Global 3

TV Global 3

AMIL

AMIL

Lançamento

Todos os posts

Tecnologia do Blogger.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.

Jornal da Educadora 12:00 ás 14:00 Hs.
De: Segunda à Sábado de 12:00 às 14:00 Hs.

Seguidores