O CRATO ESPORTE CLUBE FARÁ SUA ESTREIA NA TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO CEARENSE, EM JUAZEIRO DO NORTE E CORRE RISCO DE NÃO TER ESTÁDIO PARA JOGAR EM CASA.





 

A estreia do Crato Esporte Clube  será fora de casa.A partida é valida pela 3ª divisão do Campeonato Cearense e será às 16h do dia 24, no Estádio o Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O adversário será o Campo Grande, time juazeirense. 

Apesar de todos os esforços de muita gente que gosta do Futebol, o município mai suma vez não fez a sua parte e o time poderá não jogar na sua casa (O Mirandão), por conta de não ter feito os devidos reparos e ajustes necessários para ser liberado após vistoria.

Todo ano é a mesma coisa e o pior de tudo isso é que perde todo mundo os desportistas que não tem oportunidade de ver o time da cidade em seu estádio, a própria cidade que deixa de trazer movimentação com pessoas vindo de fora par assistir as partidas entre outras situações que poderiam ser melhores aproveitadas.

Todos lembram quando o Crato mandava os seus jogos na cidade de Barbalha,nada contra eo nosso agradecimento a cidade pela a acolhida na época.Chegamos novamente para participar de uma competição com o mesmo velho problema, se mandar os jogos em casa pela falta de compromisso de alguns que não gostam do esporte, só querem usufruir do bom resultado, mas não fazem a sua parte para impulsionar o Futebol Profissional.As pendências são a seguintes:

-Aumentar os bancos de reservas e também colocar as cobertas, Pinturas do estádio, numerações das cadeiras, Corrimão, Retirada dos portões de alguns locais e colocar em outros locais mais acessíveis, reemoções de janelas e colocar grades, retirar as rachaduras dos banheiros e adquirir uma pia de inox pra sala do laboratório.

Como as coisas na cidade do Crato são difíceis. Temos um estádio que não pode ser usado em Campeonatos oficiais pela falta de estrutura, ou melhor, pela falta de responsabilidade de quem deveria cuidar e não cuida.

Há quantos anos vivenciamos os mesmos episódios?

È lamentável que nesta altura do campeonato, tenhamos que reclamar daquilo que é tão óbvio e necessário. Até parece que não querem  ou não estão nem aí para o Futebol Cratense.