ATITUDE ESPORTIVA É O QUE INTERESSA.






A cada dia que se passa o empresário Rafael Branco está ganhando pontos importantes com a classe desportista, população, amantes do futebol e tem demonstrado que vai fazer muito mais pelo esporte e pelo Cariri.

Os times do Icasa, Barbalha e Crato Esporte Clube estampará em seus uniformes uma parceria que já vem de muitos anos, por sempre apoiar nos bastidores e agora com a marca da empresa RBA do empresário Rafael Branco como um dos patrocinadores oficias dos times da região do Cariri em especial do eixo Crajubar. 
 



Rafael também sempre está presente nos eventos do esporte amador.
Atitude, empenho e boa vontade é o que precisamos para que o nosso Futebol volte a ter lugar de destaque estadual e possivelmente nacional como já vimos com o Icasa chegar à série B e quase ascender a serie A do Futebol Brasileiro.
Ao empresário Rafael Branco o nosso obrigado, porque incentivar o esporte a cultura e o lazer, é manter viva a esperança de oportunizar a descoberta de novos valores e talentos.
É principalmente trazer uma nova perspectiva para os nossos jovens que muitas vezes precisam apenas de uma oportunidade.